Sábado, 12 de Maio de 2007

Powerd 25- 12 de Maio de 2007

Esta semana Movimento Superstar Última semana
1   ////////////

 JOHN CENA (9) 

John Cena está para trás no alto. Por que? Porque é o Champ. O fato que Cena pôs em um heck de uma luta de encontro a Orton ajudado certamente também.

1
2    

 EDGE (9) 

Em uma semana, o Superstar rated-r assentou bem no Sr. Dinheiro no banco e no campeão novo de Heavyweight do mundo. Não há nenhum dizer o que este concorrente talented fará em seguida.

13
3    

UNDERTAKER  

O Deadman perdeu seu título após um fósforo de aço grueling da gaiola com Batista, um ataque por Marca Henry e finalmente um pino por Borda. O Phenom estará para trás para a vingança em qualquer altura que logo?

2
4     

 BOBBY LASHLEY (1)   

O Bobby Lashley deixa cair um ponto após uma semana sem competição. O campeão anterior do mundo de ECW recuperam seu título das mãos do Sr. McMahon?

3
5     

 THE HARDYS (JEFF & MATT)   

Os irmãos do elevado-vôo foram muito bem sucedidos recentemente. Em cru, o par derrotou a equipe a mais grande do Tag do mundo e em SmackDown, Matt teamed com Chris Benoit para tackle MVP & Finlay.

6
6     

 CHRIS BENOIT   

O Wolverine Rabid fixou MVP na extremidade de seu fósforo da equipe do Tag em SmackDown. Benoit ganha o momentum enquanto se prepara para defender seu Championship de Estados Unidos de encontro a MVP no dia de julgamento.

7
7    

 THE GREAT KHALI  

O Khali grande tem para ser mesmo mais alto ereto enquanto move o No. 9 ao No. 7. Far-lhe-á toda a maneira ao alto?

9
8     

 BATISTA   

O animal sobreviveu um fósforo de aço intenso da gaiola com Undertaker, mas com a borda que assenta bem no campeão novo de Heavyweight do mundo, onde isso deixa este Superstar poderoso?

5
9    

SHAWN MICHAELS  

HBK faltou na ação desde que sofreu um ataque nas mãos do Khali grande. Quando podem nossos ventiladores esperar ver para trás o Showstopper no anel?

4
10       
 

UMAGA

 Quem sabe o que está atravessando a mente deste selvagem de Samoan. Uma coisa é para certas, ações de Umaga fala mais ruidosamente do que palavras.

11
11    

  CM PUNK   

Punk caiu ao Cor Von de Marcus em ECW. O Straightedge Superstar está perdendo sua borda?

10
12     

  KANE  

A parceria recente do Monster vermelho grande com o Boogeyman ingualmente bizarre foi incredibly emocionante prestar atenção. São os rivais do par dentro para um mash do monster?

15
13    

MR. KENNEDY 

Perdeu o dinheiro no banco mas felizmente, seu ferimento não o manterá fora da ação para demasiado longo. Este Superstar cocky estará procurando a vingança assim que for para trás a 100 por cento.

8
14      

MR. McMAHON 

O presidente de WWE é campeão do mundo de ECW e não mostra nenhum sinal de deixar cair um ou outro título. Após o Sr. McMahon, Shane McMahon & Umaga derrotaram RVD em ECW em Sci Fi, o trio olham quase unstoppable.

18
15    

ROB VAN DAM   

Mesmo o talent incredible deste original de ECW não era bastante para derrotar o trio de McMahons e de Umaga. Qualquer um conquistam o campeão do mundo de ECW e seus sócios?

12
16    

 MONTEL VONTAVIOUS PORTER  

MVP foi fixado por Chris Benoit em um fósforo da equipe do Tag em SmackDown. Pode este Superstar elevado-pago melhor os Estados Unidos Champion no dia de julgamento?

14
17    ////////////

DEUCE & DOMINO  

Esta semana Paul Londres retornada ao anel e ao Domino conquistado em a escolhe o fósforo. Quanto tempo podem estes dois throwbacks prender os Championships da equipe do Tag de WWE em suas mãos gordurosas?

17
18    

 MELINA  

O campeão das mulheres está indo ainda. Estes semana, Candice Michelle & Mickie James teamed até a derrota Melina & Victoria. Mickie ainda assim tem-na os olhos no ouro?

16
19       

 PAUL LONDON & BRIAN KENDRICK   

Paul Londres começou para trás na trilha esta semana de encontro ao Domino. Agora que Londres é 100 por cento, e Kendrick farão ir para ele e tentá-lo-ão começar seus títulos traseiros?

20
20     

SNITSKY   

Este monster derrotou o Sandman burly em ECW em Sci Fi. Qualquer um no roster de ECW param Snitsky?

21
21     
 

Randy Orton pôs em um desempenho tremendo enquanto enfrentou o campeão John Cena de WWE. Com borda agora o campeão de Heavyweight do mundo, o jealousy de Orton começará o mais melhor dele?

19
22    /////////////

 LANCE CADE & TREVOR MURDOCH 

Estes dois hillbillies tiveram uma mudança do coração, ou juntaram apenas a nação Hardy do ventilador? Somente o tempo dirá.

22
23     

SANTINO MARELLA  

O campeão intercontinental começou sua primeira vitória desde ganhar o título para trás em Milan, Italy. Quanto tempo pode Marella manter suas mãos no ouro?

NR
       
24   

BOOGEYMAN 

O alliance de Boogeyman com o Kane tem crianças olhar sob suas camas antes que vão dormir, e nossos ventiladores craving a ação mais monstrous.

23
25       

MARCUS COR VON  

Cor CM derrotado Von Punk esta semana. A força de Von do Cor foi impressive e será interessante fazer um mapa de sua viagem no P25.

NR
sinto-me:
tags:

publicado por billb às 17:42
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.Mais sobre WWE


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.Vai procurar mais noticias

 

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Noticias recentes

. Vai ser um andar dificel ...

. Mais outro conbate

. Video do mês

. Isto vai doer!!!!

. Duas Victórias em Recta

. Powerd 25

. Voltamos em "GRANDE"

. WWE tag team Champ's tem ...

. %Henry fez Kane ficar for...

. {Hornswoggle um malucos d...

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds